Convidado por Dimas Fabiano/PP (Deputado Federal), o empresário Sandrinho da Looping está participando, nesta semana, de um dos eventos mais importantes do setor público:  “Programa de Gestão e Efetividade”, organizado pela Fundação Milton Campos e pelo CLP – Liderança Pública, ocorrido na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O programa, que ocorre nesta quinta e sexta-feira (30 e 1º) tem como meta capacitar prefeitos e líderes para enfrentar desafios complexos, através de um equilíbrio de aprendizado teórico e prático.

Os participantes (prefeitos e lideranças filiados ao Partido Progressista em diversas cidades brasileiras) estão imersos em debates críticos, estudos de casos e exercícios, estimulando o desenvolvimento de suas habilidades analíticas.

A programação inclui uma variedade de tópicos relevantes, como técnicas de liderança e planejamento estratégico. Além disso, o evento dá ênfase à criação de planos de governo efetivos visando proporcionar um legado duradouro para a sociedade, com foco no progresso e bem-estar coletivo.

Para Sandrinho da Looping, a participação no evento é uma oportunidade de expressar seu compromisso não apenas com os negócios, mas também com o desenvolvimento sustentável das comunidades em que opera.

A presença de Sandrinho enfatiza a importância da colaboração entre o setor privado e o público para impulsionar o progresso.

Foto: divulgação

 

COMPATILHAR: