Foram confirmados no início da tarde dessa sexta-feira (9), os falecimentos da Secretária de Saúde de Formiga, Denise Mota, e do motorista Valdir Pereira Duque, em acidente registrado no Km 167 da MG-050, próximo ao trevo de Pedra do Indaiá.

Denise retornava de uma reunião em Divinópolis junto a representantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG Oeste) que administra o Samu, quando ocorreu o acidente, envolvendo ainda uma van. A secretária estava representando o prefeito de Formiga, Eugênio Vilela, que está em Belo Horizonte para um encontro com o o governador eleito Romeu Zema.

Chovia forte no momento do acidente e as informações são de que o motorista da van perdeu o controle da direção, colidindo com o veículo onde estavam Denise e Valdir.

A equipe do Samu foi acionada, mas encontrou as vítimas do veículo Gol, da Prefeitura de Formiga, já sem vida.  O motorista da van teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para a sala vermelha do Hospital São João de Deus. 

O portal lamenta as perdas dos dois servidores.

Denise tinha 56 anos, era natural de Carmo do Cajuru e assumiu a Secretaria de Saúde em dezembro do ano passado. Valdir também tinha 56 anos, era natural de Formiga e trabalhava como motorista para a Administração Municipal desde 1995.

 

COMPATILHAR: