Dois homens de 34 e 35 anos foram presos suspeitos de envolvimento no assalto a uma empresa correspondente bancária, em Campos Altos, no dia 5 de abril. As prisões ocorreram na terça (10) e quarta (11); a informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12). O suspeito de 35 anos é servidor da Prefeitura de Patrocínio.

De acordo com o portal G1, até o momento, a Prefeitura de Patrocínio não se manifestou sobre o assunto.

Prisões

Segundo a Polícia Civil, no mesmo dia do crime foram iniciadas as investigações com o apoio da Polícia Militar de Campos Altos e Patrocínio. Três dos quatro suspeitos envolvidos foram identificados, com isso a polícia pediu a prisão preventiva deles e o a Justiça acatou.

Ainda segundo a corporação, na terça-feira (10) os policiais civis de Campos Altos se deslocaram para a cidade de Patrocínio e com o apoio dos civis locais conseguiram prender o suspeito 35 anos. Ele foi preso próximo ao local onde trabalhava, pois é servidor público municipal.

As diligências continuaram e nessa quarta-feira (11), os policiais de Campos Altos conseguiram prender o segundo autor, de 34 anos. A prisão ocorreu na região central da cidade. Posteriormente, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Entretanto, a polícia não deu detalhes sobre os locais e que foi apreendido.

Apesar da informação, a polícia disse que apreendeu o veículo utilizado no roubo. Outras diligências estão sendo realizadas para localizar e prender os demais autores.

O assalto

No dia 5 de abril uma empresa correspondente bancária foi alvo de criminosos, em Campos Altos.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento, que não teve a idade divulgada, disse que havia sido rendido por dois ladrões, um deles armado, e teve que entregar o dinheiro do caixa. Em seguida, os criminosos fugiram.

Ainda segundo a PM, um terceiro envolvido estava do lado de fora do estabelecimento, dentro de um carro, dando cobertura aos autores. O valor roubado não foi informado.

Fonte: G1

COMPARTILHAR: