Mesmo antes do lançamento eles já estão fazendo o maior sucesso. João Marcos & Nando oficializam a formação da nova dupla nesta sexta-feira (6), durante um show na Tagu Beer, quando será gravado o clipe da música de trabalho ?Baladeiro?.
A música já está entre as mais pedidas nas rádios da cidade e da região, está sendo cantada durante os shows da dupla e por isso não sai da boca da galera.
Segundo João Marcos, há muito tempo se cogitava a ideia de formarem a dupla. Há cerca de dois meses, eles fizeram um show e o público agradou bastante. Então, partiram para as negociações e chegaram a um acordo. O resultado está aí para todo mundo ver e ouvir.
Eles compuseram a primeira música da dupla e tiveram a ideia de gravar um clipe. ?A música ?Baladeiro? tem tudo a ver com os nossos shows: gente bonita e alto astral. Então, queríamos colocar essas pessoas no nosso clipe, que sempre estão nos nossos shows aqui em Formiga, por isso a ideia de gravar o clipe aqui, com a galera que está sempre com a gente?, comentou João Marcos.
Os ingressos para o show de lançamento da dupla João Marcos & Nando estão à venda na Tabacaria do Mauro e no salão do Helder Ritiely.

COMPATILHAR: