O Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga está promovendo um leilão beneficente em prol do Asilo São Francisco de Assis.

A ação criada pelos diretores, associados, colaboradores e amigos e tem como objetivo custear despesas e angariar recursos para proporcionar mais conforto aos internos da entidade.  

De acordo com o sindicato, além dos animais doados para o leilão, os interessados em ajudar podem doar alimentos não perecíveis, fraudas, produtos de higiene/ limpeza e também doações em dinheiro.

A ideia surgiu quando o vice-presidente do sindicato, Orlando Rodrigues percebeu a necessidade que o asilo estava passando, e sugeriu a realização da campanha, ocasião em que o presidente Valmir Alves Rodrigue e os demais abraçaram a causa.

Até o momento, já estão disponíveis para leilão mais de 20 animais, sacas de café, sela para cavalo e valor em dinheiro depositado em conta específica para o evento e diação também do transporte dos animais

Os bovinos serão leiloados no recinto do JN Leilões e eventos presencial e online. Os demais animais somente on-line nesta quinta a partir das 19h no mesmo pelo Youtube.

O sindicato conta com o apoio da Acif/CDL, JN Leilões e Ventos.

Fonte: Sindicato dos Produtores Rurais

COMPATILHAR: