Mais uma paciente que estava no Hospital Badim no momento do incêndio na quinta-feira morreu nesta segunda-feira (16). Agora, chega a 12 o número de mortes provocadas pelo incêndio.

Uma paciente que havia sido transferida para o Hospital Copa D´Or morreu na manhã desta segunda-feira (16), segundo nota divulgada pela assessoria do grupo.

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D´Or veio à óbito na manhã dessa segunda-feira. Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado”, diz a nota.

Segundo a assessoria da unidade, uma funcionária deu entrada na noite de desse domingo (15), no Hospital Copa D´Or, com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio. “Seguimos acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades hospitalares do estado.”

Cento e três pacientes estavam no hospital no momento do incêndio. Permanecem internados no Hospital Copa D´Or 54 pacientes do Hospital Badim, além de dez funcionários e familiares.

 

Fonte: G1 ||
Comentários