O prefeito Aluísio Veloso/PT, o vereador Gonçalo Faria/PSB, acompanhados do deputado estadual Domingos Sávio/PSDB, se reuniram na semana passada com o subsecretário de Obras Públicas, Bonifácio Mourão, em Belo Horizonte. Na oportunidade, apresentaram o projeto de construção da nova barragem de captação de água bruta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) em Formiga e solicitaram recursos de R$ 500 mil para a execução da obra.
Segundo o vereador Gonçalo Faria, o subsecretário se comprometeu a empenhar esforços para que a verba seja liberada. ?Minha preocupação com a captação e distribuição de água em nossa cidade vem de muito tempo, e os investimentos para isso são de grande valor. Sendo assim solicitamos mais uma vez o empenho do deputado Domingos Sávio no encaminhamento do pleito?, declarou o vereador.
Ainda na ocasião, o deputado Domingos Sávio liberou uma emenda parlamentar de R$ 30 mil para reformas no Parque de Exposição de Formiga, cujo projeto o presidente do Sindicato Rural, Ivanir Júlio da Silveira (Nego do Posto), já está providenciando.

COMPATILHAR: