Um homem foi morto após ser atingido por um tiro de um policial militar, durante atendimento de ocorrência de violência doméstica, em Matutina. A morte foi registrada nessa sexta-feira (6).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontraram o envolvido discutindo com outra pessoa.

Durante a abordagem, ele apresentou sintomas de embriaguez e demonstrou agressividade. Irritado, pegou uma chave de fenda e tentou agredir um dos militares.

Segundo a PM, para tentar impedir a agressão, outro militar utilizou um bastão de madeira. No entanto, o agressor não parou e o militar disparou contra ele.

Ainda conforme os militares, o envolvido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Matutina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima já tinha registro de ocorrências por diversos crimes, principalmente violência doméstica.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) não informou se os militares foram afastados e se procedimento investigativo foi aberto.

Fonte: G1

COMPATILHAR: