A Polícia Militar foi acionada a registrar um furto no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), situado à rua Antônio Joaquim Rangel, Vila Giarola, em Formiga, nessa segunda-feira (23).
O funcionário, de 36 anos, relatou que foram furtados um televisor smart 42”; um forno microondas; uma misteira; um CPU; um monitor; um mouse; um teclado e um celular.
Com base nas informações, foi realizado rastreamento para identificar o suposto autor. De acordo com a PM, a suspeita era um jovem de 18 anos que, após ser encontrado, confessou o crime. Ele contou que parte dos materiais estavam na casa do pai dele.
Em continuidade, as guarnições da PM chegaram até outra suspeita, uma mulher de 36 anos. Foi confirmada a posse de parte dos eletroeletrônicos e eletrodomésticos furtados.
Ela informou o nome do outro homem envolvido no furto, sendo um morador do um imóvel abandonado do Centro Social, do bairro Engenho de Serra, se tratando de um indivíduo de 42 anos.
Com ele, foram localizados outros eletrônicos. O homem relatou que havia repassado a televisão para um indivíduo de 34 anos e um filtro para o dono de um estabelecimento comercial em troca de dois lanches.
Quase todos os materiais furtados foram recuperados pela Polícia e identificados com quem se encontravam os demais.
Os envolvidos foram presos pelo crime de furto e os objetos encaminhados à Delegacia para serem restituídos ao Creas.
Fonte: Polícia Militar
Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA