Bombeiros recebem viaturas e equipamentos operacionais em solenidade realizada em Formiga
A Prefeitura de Formiga participou na manhã de quarta-feira (24), da solenidade de entrega de viaturas e equipamentos operacionais destinados à 4ª Companhia.
A Prefeitura de Formiga participou na manhã de quarta-feira (24), da solenidade de entrega de viaturas e equipamentos operacionais destinados à 4ª Companhia.