Atletas de karatê do Tatame do Bem participaram da 2ª Etapa do campeonato Mineiro de Karatê Interestilos, em Lagoa da Prata no dia 24 de julho.

O evento foi organizado pelo sensei Iago e promovido pela Fekemg (Federação de Karatê dos Estilos de Minas Gerais), representado pelo presidente, sensei Pedro Lima e diretor geral de Arbitragem, Shihan José Grácio.

Mais de 300 atletas de todo o estado de Minas Gerais participaram da competição. De Formiga, estiveram presentes 32 atletas, representantes do Tatame do Bem, Dojo Kélcio Karatê Clube Centenário e Country Clube. As equipes foram representadas pelo sensei Kélcio, sensei Edmar e sensei Daniel e o Professor Gilberto Júnior.

Para participar, os atletas tiveram o apoio do Clube Centenário, da Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, além do Moto Rock e da Farmácia da Cidinha.

Dos 32 atletas participantes, 22 trouxeram medalhas. A próxima etapa será em Lambari.

O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, parabenizou a todos os participantes, em especial ao professor Gilberto Júnior que tem levado ao karatê, o conceito e espírito do projeto de sempre fazer o bem.

O professor Gilberto Júnior afirmou que o apoio dos pais é de suma importância na vida de seus filhos e faz toda a diferença no desenvolvimento deles no esporte.

Fonte: Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem Foto: divulgação Tatame do Bem Foto: divulgação Tatame do Bem Foto: divulgação Tatame do Bem Foto: divulgação Tatame do Bem Foto: divulgação Tatame do Bem Foto: divulgação Tatame do Bem Foto: divulgação Tatame do Bem Foto: divulgação Tatame do Bem

Comentários
COMPATILHAR: