O Tiro de Guerra 04-030 realizou na sexta-feira (16), a solenidade que oficializou a matrícula dos cem atiradores que ingressaram no Exército Brasileiro no dia 1º de março.

O evento contou com grande público, composto por autoridades, familiares, parentes e amigos dos atiradores, ex-integrantes do TG e demais convidados.

O prefeito Eugênio Vilela, na qualidade de diretor do Tiro de Guerra, foi representado pelo chefe de Gabinete, Tiago Leão Pinheiro. Ele destacou a importância de servir a Pátria no exercício da cidadania e o significado do Tiro de Guerra para a comunidade, desejando-lhes sucesso na nova empreitada.

Também estiveram presentes entre as autoridades e personalidades, o comandante do 63º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Levy, o vereador Flávio Couto, o presidente do Consep, Wilson Figueira, os ex-instrutores do TG: capitão Jorge Zaidam, capitão José Souza e subtenente Jonas Wesceslau. Além do 2º tenente reformado Aduílio Gomes. Ele que tem 98 anos é ex-combatente da Segunda Guerra Mundial.

Na ocasião, os atiradores receberam os distintivos.  O atirador mais novo do grupo, Ricardo recebeu a insígnia das mãos dos pais dele e de Thiago Leão.

(Fotos: divulgação TG)

 

Fonte: Tiro de Guerra ||

COMPATILHAR: