A indicação de leitura da semana é o romance da autora Colleen Hoover, ‘’Todas as suas (im) perfeições’’.

O projeto “No meio do Caminho tem um Livro” é idealizado pelas bibliotecas de Formiga.

O livro conta a história de amor de Quinn e Graham. Eles se conheceram no pior dia de suas vidas, ambos foram traídos por seus parceiros.

Porém, depois do infeliz acontecimento, eles se reencontram e ficam apaixonados. Acabam se casando e vivendo um relacionamento perfeito ou nem tanto.

Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, por causa da infertilidade de Quinn e a impossibilidade de Graham em adotar por conta de um erro em seu passado, vão pouco a pouco desgastando a relação entre eles.

Quinn é uma personagem mais humana que reflete todos os sentimentos de uma mulher que o maior sonho da vida é ser mãe. Enquanto Graham é o homem que vai fazer de tudo para que a esposa seja feliz.

A força e, especialmente, o amor entre os dois é de aquecer o coração e de sofrer por tantas provações a que são submetidos.

Esse livro é um drama que deveria ser lido por muitos casais, porque não mostra um casamento perfeito até porque não existe, mas conta uma linda história de um amor.

A Biblioteca Pública Municipal Donateli Gandra Fonseca convida a comunidade para uma visita e apreciação das obras disponíveis em seu acervo.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, na rua Lassance Cunha, 671 no bairro do Quinzinho.

Fonte: biblioteca pública

Foto: divulgação biblioteca pública

Comentários