Desde segunda-feira (16), uma adolescente de 17 anos está desaparecida em Arcos. Por volta das 14h45 de terça-feira (17), uma amiga da adolescente compareceu ao Quartel Polícia Militar onde relatou que, por volta das 12h45, sua amiga, de 17 anos, saiu de sua casa, trajando calça jeans escura, camiseta verde e, até então, não havia dado qualquer notícia de seu paradeiro.
A adolescente tem 1,60 metro de altura, olhos castanhos, morena clara, cabelos ondulados compridos, está grávida de quatro meses, tem no braço direito uma tatuagem com o seu nome Bianca e possui sotaque alagoano.

Mais duas desaparecidas
Na quinta-feira passada (19), por volta de 12h50, compareceu ao Quartel da Polícia Militar duas senhoras alegando que as filhas delas, ambas de 16 anos, fugiram de casa.
As adolescentes saíram para ir à escola na quarta-feira (18), por volta das 7h e não teriam retornado. Ambas fizeram contato com os familiares à noite de um orelhão situado no bairro Santa Efigênia, em Arcos.
Segundo as mães, as adolescente ainda estariam em Arcos. Até esta segunda-feira, a PM não recebeu informações sobre o paradeiro das três adolescentes.

Comentários
COMPATILHAR: