O chefe do setor de Esportes da Prefeitura, Samuel Nogueira, entrou em contato com a redação na tarde desta terça-feira (14) para esclarecer que, na verdade, três atletas formiguenses se classificaram nas modalidades individuais para a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que será disputada de 10 a 15 de agosto, em Montes Claros.
Foi divulgado anteriormente, inclusive por este portal, que os formiguenses não haviam se classificado para a próxima fase, pois a redação foi informada de que se classificavam apenas os primeiros colocados de cada modalidade. Formiga não conquistou nenhum primeiro lugar, mas, ontem, foi comunicado à redação que nos esportes individuais se classificam os três primeiros. Assim, três formiguenses passaram para a próxima fase em modalidades individuais, pois ficaram entre os três melhores colocados.
No atletismo masculino módulo I, salto em distância , Gustavo Guimarães Campos, do Colégio Santa Teresinha ficou em terceiro lugar. No arremesso do peso, Bruno Oliveira Costa, também do Colégio Santa Teresinha, foi o terceiro colocado e, no módulo II do xadrez feminino, Lirlaine Cristina Vaz de Oliveira , da Escola Estadual Doutor Abílio Machado (Polivalente), ficou em segundo lugar.

Comentários
COMPATILHAR: