O portal obteve informações sobre o acidente envolvendo três veículos registrado nessa terça-feira (1º) na MG-050.

Uma caminhonete GM / S10, seguia de Formiga para Córrego Fundo, quando na altura do KM 207, seu condutor deparou com um automóvel Fiat / Punto, que seguia no sentido contrário, invadido a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão lateral contra a caminhonete S10 e também uma colisão contra um automóvel VW / Voyage, que seguia na traseira.

O acidente resultou em três vítimas, sendo o condutor do Punto de 22 anos (vítima grave), o passageiro deste veículo de 21 anos (vítima leve) e o condutor do VW / Voyage, todos os três naturais e residentes em Formiga, que foram socorridos pelo Samu e pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o hospital de Formiga.

Compareceu no local o perito criminal da Delegacia Regional de Formiga. Segundo relatos de um passageiro de 21 anos do Fiat / Punto, natural e residente em Formiga, ele e o condutor do referido veículo, estavam retornando de uma festa de carnaval na cidade de Iguatama, onde o condutor do Punto havia feito uso de bebida alcoólica, porém devido à gravidade de seus ferimentos e sua internação na sala Vermelha da Santa Casa de Formiga, ele não conseguiu realizar o teste do bafômetro.

Já os outros dois condutores realizaram o teste que resultaram em zero miligramas de álcool no organismo.

COMPATILHAR: