Os casos de furtos estão cada vez mais freqüentes em Formiga, somente na sexta-feira 14/03, três casos foram registrados, porém ninguém foi preso.
Durante a madrugada, por volta das 05h00, a PM foi acionada por Glória Aparecida Alves, que afirmava que sua residência, localizada a rua Maria José Soragi, no bairro Santa Luzia, havia sido furtada.
De acordo com o relato da vítima, que consta do B.O. de nº 2501/08, ela teria ouvido ruídos no interior de sua casa e ao verificar, avistou um indivíduo de baixa estatura trajando camisa vermelha. O mesmo fugiu levando um porta CD, contendo títulos diversos, além de um aparelho celular.
Mais tarde, por volta das 13h40, Romilda Luíza Borges, de 55 anos, estacionou seu veículo, uma caminhonete Chevrolet D20, cor vermelha e placas GLO-8139 de Lagoa da Prata-MG, na Praça da Matriz localizada em frente à Igreja São Vicente Férrer (centro), porém, ao retornar ao local constatou que o mesmo havia sido furtado.
Foi solicitado o serviço da Polícia Militar, a qual Registrou o fato no B.O. nº 2511/08.
Os furtos não pararam por aí. A noite, outro furto em residência ocorreu, este, por volta das 20h00, quando policiais da 13ª Cia. Ind. Da Policia Militar receberam a ligação da vítima, Maria Aparecida Martins, 47 anos, que discorreu sobre o fato que ocorrera em sua casa, localizada à rua Higino de Carvalho, no Centro. Em relato, a vítima disse ter visto os autores, sendo um magro de estatura baixa, trajando bermuda e camisa vermelha e outro rapaz moreno, magro e baixo, trajando bermuda e camisa branca adentrarem em sua residência, onde furtaram a bolsa de Maria Aparecida, que continha, além de dinheiro, seus documentos pessoais e cartões bancários. Foi registrado o Boletim de Ocorrência nº 2524/08.
Nos três casos, apesar das buscas realizadas pela PM, nenhum dos envolvidos foi preso até o momento e nenhum dos objetos de furto foram recuperados.
Três furtos e nenhuma prisão
Os casos de furtos estão cada vez mais freqüentes em Formiga, somente na sexta-feira 14/03, três casos foram registrados, porém ninguém foi preso.