Na noite desse domingo (20), por volta das 23h, durante o patrulhamento pela rua das Alterosas, bairro Souza e Silva, em Formiga, uma guarnição da Polícia Militar avistou o veículo Fiat Toro, cor branca, com placas de Belo Horizonte, sendo ocupada por três indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, abaixaram-se dentro do veículo.

Diante da suspeita, foi efetuada a abordagem e identificados três indivíduos, sendo um homem de 28 anos, e dois jovens 24 anos, todos da Região Metropolitana de BH.

Foi efetuada busca no interior da caminhonete, a equipe da Polícia localizou dois rádios de comunicação; três telefones celulares; R$110, em dinheiro; um simulacro de arma de fogo; duas buchas de maconha; um dichavador; três chaves de fenda; duas chaves “Philips”; dois alicates corte frio; um pé de cabra e três lanternas, além de pares de luvas, toucas ninjas e boné.

Após questionamentos, os suspeitos confessaram que estariam no município para a prática de furtos de fios de cobre em estabelecimentos de ensino. Eles contaram ainda que já praticaram delitos em escolas nas cidades de São Francisco de Paula, Oliveira, Boa Esperança, João Pinheiro, dentre outras.

Eles também são suspeitos de terem praticado o furto em um supermercado atacado e varejo, localizado na MG-050, em Formiga, no dia 16 deste mês.

Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido. O veículo também foi apreendido.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: