Um formiguense de 19 anos morreu no acidente registrado na tarde deste domingo (20), na MG-050, entre Formiga e Córrego Fundo.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão entre um caminhão de combustíveis e uma caminhonete ocorreu na altura do km 206.

O caminhão seguia de Formiga para Córrego Fundo, quando seu condutor de 42 anos, ao realizar uma curva, foi surpreendido quando a caminhonete, emplacada em Formiga que seguia no sentido contrário, atingiu a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão frontal.

Devido ao forte impacto, os veículos pegaram fogo, tendo o condutor da carreta e seu passageiro de 27 anos, conseguido sair do veículo, porém, o condutor da caminhonete vindo a óbito.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Formiga foram acionados para combater as chamas. O perito criminal da Delegacia Regional de Formiga compareceu no local e, após os serviços periciais, liberou os veículos e o corpo da vítima fatal que foi retirado do local pela funerária. A pista ficou interditada por horas.

 

  • Matéria atualizada às 8h30 desta segunda-feira para acréscimo de informações
  • Foto: reprodução redes sociais

    Foto: reprodução redes sociais

    Foto: reprodução redes sociais

    Foto: reprodução redes sociais

COMPATILHAR: