A Prefeitura de Formiga contratou três médicos para atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. De acordo com a administração municipal, um dos profissionais, o médico Marco Túlio, já está atuando na UBS que atende o bairro Souza e Silva e Ouro Negro. Os outros dois médicos atenderão nos postos do Bela Vista e Quartéis. Eles iniciarão os trabalhos na próxima semana.

De acordo com a administração municipal, o prefeito Eugênio Vilela e a secretária municipal de Saúde, Denise Mota estão visitando os postos de saúde da cidade. O intuito das visitas é saber a opinião dos pacientes sobre os atendimentos feitos nas unidades.

Foto: Prefeitura/Divulgação

Na semana passada, Eugênio esteve em seis UBSs (Areias Brancas, Bela Vista, Água Vermelha, Sagrado Coração de Jesus, Nirmatele e Souza e Silva). Já nesta quarta-feira (29) ele visitou outras cinco unidades: Vila Didi, Cidade Nova, Engenho de Serra, Rosário 1 e Rosário 2. “O prefeito conversou com os pacientes dos três postos, que se mostraram satisfeitos com os serviços prestados pelas equipes das unidades, inclusive com os atendimentos médicos”, informou a Prefeitura.

 

 

 

 

 

COMPATILHAR: