As inscrições para a seleção de novos alunos para o curso de aperfeiçoamento em Educação Científica: Educação não formal de Ciência e Tecnologia foram prorrogadas até o dia 13 de agosto.

A capacitação é oferecida pela Universidade Aberta ? polo Formiga, em parceria com Centro de Apoio à Educação a Distância da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O curso é destinado para professores da educação básica, aqueles que lecionam para turmas do 5º e o 9º ano, ensino médio e superior. Poderão concorrer às vagas, técnicos administrativos do polo, profissionais graduados em qualquer área e interessados no tema, com nível médio concluído. Para esses últimos, o certificado recebido será o de atualização.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível no site do Caed https://www.ufmg.br/ead/site/. A seleção será feita com base na análise de currículo e das informações apresentadas pelos concorrentes, e todos os selecionados serão automaticamente matriculados. O resultado será publicado na página do Caed, a partir de 18 de agosto.

Com início previsto para o dia 23 de agosto, o curso terá seis meses de duração, divididos em seis módulos com duração de um mês cada. A carga horária será 180 horas, 156 horas a distância e 24 horas, em atividades presenciais.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelos telefones (31) 3409-5179 ou (31) 3409-5182 ou pelo email [email protected].

COMPATILHAR: