Nesse domingo (29), aconteceu, no estacionamento do Terminal Rodoviário, o último evento de contrapartida previsto no Edital Musicando Formiga.

O público presente assistiu a uma apresentação, em conjunto, dos artistas André Gouvea, Abraão Costa, Guilherme, Jatanael, João Vitor e Claudinho.

A parte técnica ficou a cargo de Matheus, Fábio e Abalém. Uma estrutura com palco, equipamentos de sonorização e iluminação, e um telão de led foi montada no local, sob responsabilidade de Stephanie, Wayne e Helder.

O “Musicando Formiga” teve início no dia 13 de março, na Praça São Vicente Férrer e, desde então, passou por diversos locais da cidade como Rosário, Cidade Nova, Engenho de Serra, Novo Horizonte, Água Vermelha, Praia Popular, Praça Rubens Dalariva e Jardim Alvorada.

O Edital foi uma forma de socorrer músicos, bailarinos, técnicos, roadies e proprietários de empresas de locação de equipamentos e estruturas utilizadas em eventos, que tiveram suas atividades profissionais suspensas pelas medidas de distanciamento e isolamento social, em decorrência da pandemia da Covid-19.

A administração municipal agradeceu e parabenizou aos participantes que cumpriram as contrapartidas do Edital, e se coloca à disposição de todos.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: