O quarto e último concerto em celebração aos 80 anos do órgão de tubos da igreja matriz São Vicente Férrer ocorrerá na próxima terça-feira (24), às 19h.

A apresentação será feita pelo organista formiguense Antônio Olímpio Nogueira, acompanhado pelo Coral da Imaculada Conceição, que é coordenado por Agda Vaz Tonelli.

A série de concertos está sendo promovida em parceria pela Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e a Paróquia São Vicente Férrer. A primeira apresentação foi de Edite Rocha, no dia 7 de abril, a segunda foi comandada por Antônio Olímpio, nos dias 10 e 11 de junho, e a terceira pelo padre formiguense Afonso Maria Oliveira, no dia 7 de setembro.

Na apresentação da próxima terça, o coral irá cantar uma missa especial, toda composta pelo padre Remaclo. “A expectativa é de que o concerto emocione a todos. A preparação está sendo muito bem feita e os artistas que vão se apresentar são de grande qualidade”, comentou o secretário municipal de Cultura, Alex Arouca.

COMPATILHAR: