O Unifor-MG recebe, até o dia 12 de agosto, matrículas para o MBA em Planejamento Tributário. O curso busca atender a grande necessidade do mercado regional por profissionais capacitados na área de gestão de tributos, seja em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional, nas esferas pública e privada.

O MBA em Planejamento Tributário é coordenado pela professora Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira e é direcionado a graduados nas áreas de administração, ciências contábeis e outros profissionais que desejam especializar-se na área de planejamento tributário.

O objetivo é especializar profissionais para atuarem no processo de Planejamento e Gestão de Tributos das empresas. No final do curso, o aluno apresenta conhecimento teórico-prático, de forma estratégica, em planejamento tributário e oferece instrumentos modernos e ágeis de gestão.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 212, sendo que a matrícula consiste no pagamento da primeira parcela. A carga horária é de 360 horas (18 meses).

Aulas

As aulas têm o início previsto para agosto e ocorrem em módulos quinzenais no Centro Universitário de Formiga, situado na Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha.

Nas sextas-feiras, as aulas acontecerão de 18h30 as 22h40. Nos sábados, as atividades serão realizadas de 7h as 11h20 e de 13h as 17h20.

A metodologia em todas as disciplinas tem ênfase na relação de interação professor-aluno, buscando a união teórico-prática, utilizando-se, para isso, os mais adequados procedimentos e métodos didáticos.

Documentos a serem entregues, após a quitação do boleto de matrícula

– Comprovante do pagamento da taxa de matrícula

– Cópia do Diploma Escolar do 3grau

– Cópia do Documento de Identidade e CPF

– Cópia do Título de Eleitor

– Cópia do Certificado de Reservista

– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

– 01 foto 3×4

– Comprovante de residência

OBS: Poderá ser aceita a matrícula de candidato que apresentar protocolo de solicitação de Diploma, bem como atestado de conclusão do curso, emitido pela Instituição de Ensino Superior. Também poderá ser aceita matrícula em disciplina isolada, a fim de atualização.

Os documentos devem ser encaminhados para o seguinte endereço:

Centro Universitário de Formiga – Unifor-MG

A/C do Centro de Extensão Pesquisa e Pós-graduação (CEPEP)

Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328 – Bairro: Água Vermelha

Formiga – MG – CEP: 35570-000

A documentação também pode ser entregue no CEPEP de segunda à sexta-feira, das 8:00 horas às 12:00 horas e das 18:00 horas às 21:00 horas, exceto nos feriados.

A matrícula pode ser feita pelo site da instituição. Mais informações pelos telefones: (37) 3329-1421 / 0800 283 0494.

 

COMPATILHAR: