A marca UNIFOR-MG recebeu essa semana do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior/Instituto Nacional da Propriedade Industrial, os Certificados de Registro de Marca, que terão a validade de dez anos e que dão garantia de propriedade e uso e estabelecem exclusividade do uso da marca UNIFOR-MG sobre produtos determinados, tais como roupas, sapatos, uniformes e meias, serviços de ensino e educação, material impresso, livros, apostilas, material de instrução e ensino (incluídos na classe).
A FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), entidade mantenedora do Centro Universitário, completa, em 2008, 41 anos de serviços de qualidade prestados à comunidade. A marca UNIFOR-MG surgiu há quatro anos, em 2004, quando a instituição se tornou Centro Universitário. Nesse pouco tempo, o campus evoluiu, passando por reformas, ampliações, implantação de cursos de diferentes áreas e o ensino de excelência, oferecido desde o início da Fundação, foi ainda mais aplicado, contando com o apoio de um corpo docente qualificado, formado por especialistas, mestres e doutores.
Agora a logomarca do UNIFOR-MG está registrada e representa ? com exclusividade ? a oferta de ensino e serviços de qualidade e excelência

COMPATILHAR: