Na última quarta-feira, dia 22, a partir das 19:00 h, alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição se reuniram no Salão Nobre do UNIFOR-MG ?Eunézimo Lima?, para assistirem a uma palestra sobre Incontinência Urinária, promovida por intermédio do Projeto Quarta Científica.

O médico ginecologista e obstetra Lupércio Antônio Fábio da Silva foi o palestrante da noite, abordando questões relacionadas ao problema, como causa, exames utilizados para detectar a incontinência urinária e tratamento. Após a explanação, os alunos fizeram perguntas ao palestrante, que foi presenteado com um kit UNIFOR-MG.

Projeto
O Projeto Quarta Científica é uma promoção do Instituto de Ciências Humanas, Educação e Saúde do UNIFOR-MG, em parceria com a Associação Médica Regional de Formiga/MG. As palestras promovidas por intermédio do projeto são realizadas por profissionais da saúde e abordam temas ligados aos assuntos estudados pelos acadêmicos da área. As apresentações são gratuitas e abertas à comunidade acadêmica e aos demais interessados.

COMPATILHAR: