O Centro Universitário irá promover, por intermédio do curso de Administração, o IV Ciclo de Estudos Gerenciais. O evento será realizado no período de 1 a 3 de setembro, no Salão Nobre do UNIFOR-MG ?Eunézimo Lima?, e abordará o tema ?O público e o privado: relatos de sucesso?.
A abertura do Ciclo será feita no dia primeiro, às 19 horas, pelo Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão. Após o pronunciamento, será promovida uma palestra com o vice-governador de Minas Gerais, Prof. Antonio Augusto Anastasia, que irá falar sobre ?O choque de gestão no governo de Minas Gerais?. Ao final da palestra, será aberto um espaço para debate.
Na quarta-feira, dia 02, a partir das 19 horas, haverá uma apresentação com o diretor geral da Prumo Engenharia, empresa formiguense, Osmar Lourenço Vaz, cujo tema será ?Prumo Engenharia: constituição, crescimento e perspectivas?. Após a explanação, haverá um espaço para debate.
O encerramento do Ciclo será feito, a partir das 19 horas, pelo diretor presidente da AMEP (Arlindo de Melo Empreendimentos e Participações S/A), grupo de empresas que possui sua holding em Formiga/MG, Arlindo de Melo Filho, que irá apresentar a palestra de título ?AMEP: crescimento e consolidação de uma empresa familiar?. Os presentes também poderão participar de um debate, após a apresentação.
Além dos alunos do UNIFOR-MG, demais interessados da sociedade também poderão participar do Ciclo, gratuitamente. Para receber o Certificado, o participante deverá ter 100% de frequência durante o evento.
A programação completa e detalhada do Ciclo está disponível no site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1439, com o coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior.

COMPATILHAR: