O programa Uniformação, produzido por meio da assessoria de imprensa do Unifor-MG,, terá duas edições especiais e inéditas de Carnaval. Elas terão 30 minutos de duração cada uma e foram produzidas em clima de festa, com a presença de calouros, músicos, DJ e convidados.
A primeira edição relacionada ao tema será exibida nesta sexta (25) e contará com a presença dos músicos Diney e Reginaldo, DJ Anderson Santos, bonecos criados pelo formiguense Edson Rachid, além dos coordenadores Valério Tadeu de Assis (arquitetura e urbanismo e engenharia civil); Fernando Castro (departamento de compras e obras); e. José Cleomar de Matos (departamento de comunicação social e cultural).
A segunda edição será apresentada na semana que vem e contará com a presença do músico André Gouveia e do ator, modelo e aluno do Unifor-MG, Henrique Dias, que já participou de várias novelas da Rede Globo.
O Uniformação vai ao ar pela TV Oeste às quartas-feiras, às 13h ; às sextas-feiras, às 18h30; e aos domingos, às 13h30. Contatos com a produção do programa podem ser feitos pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (37) 3329-1404.

COMPATILHAR: