Mais doses de vacina contra a Covid serão aplicadas nesta semana em Formiga. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o cronograma da primeira dose (D1), da segunda (D2) e das doses de reforço (D3), (D4) e Janssen.

Pfizer

A vacinação com imunizantes da Pfizer será feita por agendamento e o link será disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Formiga, das 9h às 13h30, do dia anterior à vacinação.

É importante ressaltar que o agendamento pode ser encerrado antes, caso seja preenchido o número de vagas disponíveis.  

A pasta alerta também para que quem fizer o agendamento de forma errada, de maneira propositada ou não, não será imunizado.

De acordo com a Secretaria, a imunização acontecerá na terça-feira (22), na quarta-feira (23) e na quinta-feira (24) e o link será liberado no dia anterior, ou seja, na segunda (21), na terça e na quarta, sempre no mesmo horário.

Para ser imunizado é necessário levar o cartão de vacina, documento de identidade e o CPF.

Já as pessoas com alto grau de imunossupressão, é obrigatória a apresentação do relatório médico.

Janssen

As pessoas que forem tomar a dose de reforço do imunizante da Janssen devem se vacinar, sem agendamento prévio, na quinta-feira (24).

Faltosos

Pessoas que ainda não completaram o processo de imunização contra o coronavírus poderão se vacinar na quarta-feira (23). Para este grupo, não é necessário fazer o agendamento.

Veja abaixo mais detalhes sobre os cronogramas:

Comentários
COMPATILHAR: