Um acidente envolvendo um veículo da equipe do cantor Gusttavo Lima deixou feridos na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba.

O cantor não estava no veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Van que transportava os profissionais bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e capotou.

A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Todos os feridos são da equipe de Gusttavo Lima e viajavam na Van.

Até por volta das 14h15, dois dos feridos não tinham sido liberados. Um deles precisou passar por cirurgia no tórax. A assessoria de imprensa de Gusttavo LIma informou que a previsão é que eles recebam alta ainda hoje.

A equipe do cantor estava voltando de um show privado do artista em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite desse domingo (19). Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados.

Fonte: G1

COMPATILHAR: