O vereador Moacir Ribeiro/PMDB recebeu nesta segunda-feira (6) uma justa homenagem durante a reunião da Câmara Municipal, por iniciativa da atual mesa diretora. O motivo é que Moacir Ribeiro foi eleito pelo sétimo mandato consecutivo, sendo o candidato mais reeleito da história de Formiga, são 30 anos como vereador, pois houve um mandato de seis anos.
Familiares e amigos compareceram para prestigiar a homenagem a esse vereador que é bem querido da população e que atua principalmente nas áreas da saúde e social, além de ajudar as pessoas, sempre cobra melhorias.
Moacir Ribeiro é um vereador, como ele mesmo diz, de pulso forte, que fala o que tiver que falar ?doa a quem doer?, cobra quando precisa, critica quando necessário, mas também elogia quando possível. Foi assim que conseguiu se reeleger por sete vezes e é uma promessa de um futuro prefeito.
O vereador sente orgulho de suas raízes, do berço humilde que veio, como sempre diz, filho de carroceiro, já passou por várias necessidades e nada o impediu de ocupar o posto de o vereador mais votado de Formiga.
Ao final da homenagem, depois de receber uma placa de congratulação, Moacir Ribeiro agradeceu aos vereadores, amigos, familiares e à imprensa e concluiu: ?Sete mandatos é uma vida, que dedico com uma mente pura e coração limpo. É uma prova de confiança?.

COMPATILHAR: