A cantora católica Adriana Almeida se apresentará no dia 1º de agosto no pátio da Tresena de Santo Antônio, em Arcos. O show terá início às 20h30. Em Formiga, os ingressos podem ser adquiridos na LivroCor, ao lado da Matriz São Vicente Férrer, a R$10.
Antes de se apresentar em Arcos, Adriana fará shows em Itajubá (MG), Andradas (MG), Guarabira (PB), Cordeiro (RJ), Fortaleza (CE), São José dos campos (SP) e Poços de Caldas (MG).
Depois do grande sucesso com o padre Fábio de Melo e com a Banda Rosa de Saron, a gravadora Som Livre convidou a cantora Adriana para lançar, este ano, o CD em parceria com a gravadora atual da cantora, Paulinas Comep.
Titulado como Milagres, o CD é uma coletânea dos grandes sucessos desses 10 anos de carreira solo da cantora. Ele contém 13 faixas e conta com várias músicas consagradas durante a carreira missionária da cantora, entre elas, Abraço de Pai, A Chave do coração (Qual é a Chave) e Lindo Céu, além da música inédita que dá o titulo ao CD, a música Milagres que conta com a participação do padre Fábio de Melo, (autor da música). A cantora participa também do CD Vida, do padre Fábio de Melo, cantando a música ao lado do religioso.
Adriana Almeida já gravou seis CDs e um DVD. Mais informações do show pelos telefones (37) 3351-1218 ou 9927-5941.

COMPATILHAR: