[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]
Após registrar um Boletim de Ocorrência contra a Caixa Econômica Federal, na segunda-feira (14), pelo descumprimento da lei municipal 5272 de 25 de abril de 2018, o vereador Sandromar Vieira (Sandrinho da Looping) protocolou, na tarde desta terça-feira (15), junto à Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana, reclamação questionando por quais razões o município ainda não aplicou as penas previstas na lei contra o banco infrator.

O que diz a Prefeitura:
O secretário de Planejamento e Regulação Urbana, Rômulo Cabral, nos informou que: o vereador Sandrinho protocolou na secretaria expediente anexando a cópia do Boletim de Ocorrência e pedindo providências. Ouvido o gabinete do Prefeito sobre a reivindicação da gerencia local da Caixa (Sr.André), solicitando um prazo até a próxima semana para que a chefia em Brasília autorizasse a adoção dos horários de atendimento da agência, em conformidade com o previsto na lei municipal,optou-se por aguardar o prazo solicitado sem que houvesse a aplicação de outras medidas punitivas.
Matéria atualizada na quarta-feira (16) às 17h45.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








