O prefeito de Formiga, Eugênio Vilela, anunciou, nesta quarta-feira (21), a compra de 10 novos ônibus para o transporte público coletivo.

Estiveram presentes no encontro, o superintendente de Trânsito, Daniel Ebias e os diretores da Viação Formiga, Marcos Antônio e Adelmo.

“ Nós sabemos dos problemas que existem no transporte público na cidade e estamos aqui para colocar um ponto final nesse problema”, disse Eugênio.

De acordo com Marcos Antônio, serão veículos adequados para servir, com  qualidade, toda a população formiguense. “Vamos entregar esses ônibus no mês de março. Agradeço ao prefeito pelo esforço que tem feito por nos dar as mãos e não penalizar os usuários com o aumento da tarifa. Viemos para Formiga para somar”.

 

COMPARTILHAR: