Nesta segunda-feira (17), a influenciadora Viih Tube, de 24 anos, se defendeu das críticas sobre o seu batismo na igreja evangélica. Em suas redes sociais, a ex-participante do ‘BBB 21’ apontou que a maioria dos comentários negativos são de evangélicos condenando a sua conversão.

Sinceramente, eu fiquei preocupada porque era crente falando mal de crente. O Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração, não ficaria feliz com isso. Muito pelo contrário, quanto mais pessoas se batizarem, quanto mais pessoas falarem dele, melhor para todos. É isso o que a gente quer, a gente quer que mais pessoas sintam o amor dele”, afirmou.

Viih Tube também disparou que não precisa usar a religião para engajar suas publicações nas redes sociais. ”Desculpa, mas eu não preciso me batizar para ter engajamento. Se você entrar no meu perfil vai ver que está tudo bem com a minha profissão, me esforço, trabalho bastante para ter engajamento. Eu fiz porque é minha intimidade com Deus”, acrescentou ela.

Vale destacar que Viih Tube e Eliezer foram batizados em uma igreja evangélica no último sábado (15). O casal também compartilhou nas redes sociais o vídeo do momento em que passaram pelo batismo religioso.

 

Fonte: Muka Oliveira/Grupo Observatório/O Tempo

 

COMPARTILHAR: