O Vila Esporte Clube (VEC) é o grande campeão da Copa Super Craque de Futebol Juvenil 2015, com uma campanha invejável! O título foi conquistado no sábado (22), no estádio João Francisco de Paula, diante da torcida que compareceu em peso.

Após perder por 3×0 para o Vila no primeiro jogo da final que foi realizado em Carmo do Cajuru, a equipe do Vasco de Divinópolis veio determinada a reverter o resultado e conquistar o título. O jogo foi muito truncado e nervoso. A equipe do Vasco precisava vencer para levar a decisão para os pênaltis, e durante a partida teve boas oportunidades de gol.

Já os meninos do Vila não conseguiram repetir as boas atuações, mais com a melhor defesa da competição, seguraram o adversário e o empate em 0X0, que garantiu a taça.

O VEC se consagrou campeão invicto, com uma campanha espetacular: Em 10 jogos, foram sete vitórias e três empates, com 23 gols marcados e apenas quatro gols sofridos, o que levou o Vila a receber o prêmio de melhor defesa da competição. O artilheiro do campeonato foi o atacante do VEC, Gabriel Lasmar (Robinho), que marcou 14 gols.

                                                           vila campeão 0002 Gabriel Lasmar recebendo o trofeu de artilheiro da competição.jpg Gabriel Lasmar recebendo o trofeu de artilheiro

vila campeão 0003 Goleiro Carlos Daniel recebendo o prêmio de melhor defesa da competiçãojpgGoleiro Carlos Daniel recebendo o prêmio de melhor defesa 


vila campeão 0004 Igor Maiacapitão recebendo o trofeu de campeão da competição.jpg
Igor Maia(capitão) recebendo o trofeu de campeão

                                        

Após a vitória, as equipes do Vila se preparam para a estreia do Campeonato Mineiro do Instituto Mineiro das Escolas de Futebol (IMEF),  que começa no próximo domingo (30), com os jogos do Infantil (10h) e Juvenil (11h). A estreia será em casa, no estádio João Francisco de Paula (Campo do VEC) contra a equipe do Juatubense Esporte Clube da cidade de Juatuba.

Equipe Juvenil do VEC:

vila campeão 0001 Vila Esporte Clube.jpg

Goleiros: Carlos, Ítalo e Diego.

Laterais: Lucas (Zezinho), Fábio, Stenio.

Zagueiros: Igor, Guilherme, Matheus e Luís Quintiliano.

Meio Campo: Vinicius, Mateus, Athan, Luís Alberto, João Victor, Thallys, Gabriel (Esquilo), Norberto.

Atacantes: Felipe, Gabriel Lasmar (Robinho), João Pedro, Stanley.

Comissão Técnica: Yan Fernandes, Claudinho Bernardes, Luís Fernando, Márcio Massarotto, Gilmar Modesto, Pedro Silva.

Diretores: Geraldo César (Piscina), Ronilson Paiva (Tia Rona).

Durante a copa, Vila contou com apoio dos patrocinadores: Prefeitura de Formiga, Padaria do Lack, Unifor- MG e Unimed.

 

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: