Na sexta-feira (6), por volta de 12h, a Polícia Militar compareceu à rua Aracaju para averiguar um suposto caso de estelionato.
A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou que teria efetuado um saque no valor de R$8 mil na Caixa Econômica Federal e, quando transitava pela rua Donato Rocha, foi abordada por uma mulher ?morena, forte, bem bonita, que lhe relatou ter encontrado alguns pertences e perguntou se era dela. Após contar que não lhe pertenciam, chegou outra mulher, de cor branca, aparentando uns 40 anos de idade, e disse que os pertences eram seus.
Tendo entregado os pertences a esta terceira mulher, ela pediu à vítima e à mulher que teria encontrado os documentos que a acompanhassem até a casa dela, para receberem uma suposta recompensa.
Chegando à residência, as ?golpistas? convenceram a vítima de entregar-lhes a sua bolsa, contendo o numerário, alegando que ela ganharia uma sandália como recompensa. Provavelmente ao experimentar a sandália, as suspeitas fugiram, levando a bolsa com o dinheiro.

COMPATILHAR: