Um casal é investigado pela Polícia Civil sob suspeita de estelionato contra pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla se apresenta como cantores gospel, além de serem donos de uma plataforma de investimentos. 

Segundo as investigações, vítimas do casal afirmaram que investiam um valor inicial, com a promessa de receber bônus sobre o dinheiro aplicado por outras pessoas que ela indicar, o que é uma prática proibida no Brasil. “Clientes” reclamam prejuízos que chegam a R$ 150 mil.

A proposta era ter 100% de lucro em 40 dias, mas para algumas pessoas, até 400% de retorno foram oferecidos. Enquanto isso, o casal ostentava vida de luxo nas redes sociais, somando mais de 120 mil seguidores nos dois perfis. Depoimentos mostram que o pagamento era feito regularmente até maio do ano passado, mas depois disso, quem tinha valores a receber acabou sem nada.

A PC afirmou que uma investigação contra o casal tramita na delegacia de Lagoa Santa. A corporação ainda recomenda que as pessoas que se sentirem lesadas devem procurar a polícia para registrar ocorrência e fazer uma representação. 

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHAR: