A Polícia Militar Rodoviária compareceu no sábado (1°), por volta de 05h15, na MG-170, no km 24, em Lagoa da Prata, na Ponte do Rio Jacaré, onde se faziam presentes uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Arcos.

No local, o veículo VW/GOL de cor preta havia sido retirado do leito do rio com uma vítima fatal dentro. Segundo informações, outra vítima grave foi socorrida para a UPA de Lagoa da Prata.

Após levantamentos, ficou constatado que o veículo transitava sentido Lagoa da Prata a Moema e que, ao adentrar no desvio da Ponte do Rio Jacaré, capotou, vindo a parar capotado dentro do leito do rio. Havia dois ocupantes no veículo, irmãos gêmeos. O condutor, um rapaz de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O passageiro, rapaz de 20 anos de idade, foi arremessado do veículo, e foi socorrido pelo SAMU para a Upa de Lagoa da Prata, com lesões aparentemente leves.

A perícia realizou seus trabalhos e liberou o local. O corpo foi retirado pela funerária São Francisco. O veículo foi liberado para familiares, que providenciou sua retirada do local.

Segundo o passageiro, ele e seu irmão estavam no Parque de Exposições de Lagoa da Prata, e haviam feito uso de bebida alcoólica.

A Polícia Militar Rodoviária explicou que o outro veículo, um Corolla que estava também caído no rio não está relacionado com o acidente dos irmãos. Esse acidente aconteceu antes, o condutor não se feriu.

 

Fonte: Sistema MPA

 

 

COMPARTILHAR: