Um idoso de 73 anos é suspeito de agredir dois funcionários de uma clínica veterinária, em Divinópolis.
De acordo com informações do portal Sistema MPA, o idoso levou o animal de estimação até a clínica por volta de 15h, para um atendimento de urgência. O cachorro apresentava sangramento nasal e foi imediatamente internado, ficando sob os cuidados do estabelecimento.
Entretanto, o tutor reapareceu na clínica e exigiu a retirada do cão, que ainda não estava totalmente recuperado e fazia uso de medicamentos. Nesse momento, o idoso começou a ameaçar os trabalhadores.
Os funcionários tentaram acalmar o tutor, explicando que seria necessária assinatura de uma Ata de Responsabilidade para a retirada do animal, sem a devida alta do médico veterinário responsável, mas o homem se recusou a assinar, invadindo o hospital e retirando o cachorro a força.
O mesmo, sem motivo justo aparente, passou a agredir uma funcionária, lhe atirando objetos na cabeça. O suspeito também quebrou telefones e desferiu chutes no outro funcionário.
Com informações do Sistema MPA*