Um píer de um lago desabou e fez com que cerca de 80 estudantes da Universidade de Wisconsin-Madison (EUA) caíssem na água, nesta segunda-feira (04). No momento do acidente, os jovens comemoravam o feriado do dia do trabalho nos EUA.

Segundo a polícia local, o local estava superlotado e o peso excessivo fez com que a estrutura desabasse. Imagens compartilhadas, pelas redes sociais, flagraram o momento do acidente.

Eu me virei para uma garota e nós pensamos, ‘Oh, meu Deus. Isso realmente aconteceu?”, disse a estudante Gabrielle Willbrandt à emissora WMTV. A calouro era um dos muitos que estavam no píer quando ele caiu.

Pelo menos 25 pessoas sofreram ferimentos leves e uma foi encaminhada ao hospital em estado grave, informou a polícia.

 

Fonte: O tempo

COMPARTILHAR: