Nesse sábado (28), faleceu o Sargento Anaidson Batista Silva, de 49 anos, da Polícia Militar de Piumhi. Ele estava internado em Passos.
O militar deixa esposa e um filho de 18 anos.
De acordo com nota da rádio Onda Oeste, “o Sargento Anaidson era uma pessoa de notável admiração na sociedade. Ele era um pai e esposo amoroso, um amigo dedicado e um militar exemplar. Sua integridade, caráter e comprometimento eram evidentes em todas as áreas de sua vida. Sua partida deixa um vazio insubstituível não apenas na família, mas também na comunidade que ele serviu com tanto afinco”.
A carreira como policial foi marcada por notáveis feitos que o tornaram uma peça fundamental na segurança pública de Piumhi e toda a região. “Durante a terrível tentativa de assalto a bancos em Piumhi, sua atuação garantiu a segurança dos piumhienses e evitou um mal maior. Sua coragem e determinação foram fundamentais para proteger vidas e bens, demonstrando sua dedicação à missão de manter a ordem e a segurança”, ainda destaca a nota.
Sua morte é uma enorme perda não apenas para sua família e amigos, mas também para toda a comunidade de Piumhi. Seu legado de serviço, bravura e integridade continuará a inspirar e a ser lembrado. Nossa solidariedade à família, amigos e aos colegas de farda” destacou a rádio
Fonte: Rádio Onda Oeste