Um homem foi assassinado nessa quarta-feira (15), em São Roque de Minas.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal Santa Marta.

A médica, que atendeu a vítima, relatou que ela havia chegado para ser atendida, já sem vida e com intenso sangramento oral e nasal.

Os policiais foram até a residência do homem que levou a vítima até o hospital. A esposa dele informou que o mesmo já teria voltado até o local do fato, uma fazenda que fica na região da Buraca, município de São Roque de Minas, e informou também quem era o suspeito pelo crime.

Foi acionado apoio policial pelos militares e o local foi preservado até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Uma testemunha, que é esposa do suspeito, relatou a PM, que a vítima ficava assediando as mulheres, xingando, falando palavrões e que naquele dia, houve um desentendimento entre a vítima e o esposo dela, por causa do serviço, tendo ele ameaçado dar uma ”enxadada” na nuca do suspeito, que algumas horas após a discussão a vítima o acertou com uma cadeira, tendo o homem revidado com uma facada que o atingiu no pescoço.

Outras testemunhas disseram que, enquanto pegavam água para colocar na garrafa, viram o ocorrido, mas não souberam informar o motivo certo da briga.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e coletou a arma usada no crime e liberou o corpo para que a funerária o levasse até o IML, na cidade de Passos.

Pouco depois do ocorrido, o indivíduo foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Fonte: Jornal 104 FM

 

COMPARTILHAR: