O corpo de um pedreiro de 43 anos foi encontrado nessa quinta-feira (30), na estrada de Serrinha, zona rural de Cruzília. A Polícia Militar busca suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Uma testemunha relatou à PM ter visto o corpo por volta de 9h de quinta (30), enquanto fazia uma caminhada. No local, a vítima foi encontrada com o rosto bastante machucado. A perícia foi acionada e constatou que os ferimentos seriam possivelmente causados por “instrumento contundente”.
A vítima foi identificada como Carlos Alexandre da Silva. Conforme os militares, o irmão dele teria dito aos policiais que ultimamente o homem era visto na companhia de pessoas que poderiam lhe causar problemas, mas não soube informar quem seriam.
O veículo do homem também foi mencionado pelo irmão, mas não estava no local do crime, nem mesmo na casa dele. Após rastreamento, o carro foi localizado em uma estrada de terra no bairro Recanto das Rosas, também em Cruzília. O veículo foi removido após perícia.
Durante as buscas, a PM soube que na noite anterior ao crime a vítima foi vista no carro com mais três homens; todos teriam ido a uma boate. A informação foi confirmada através dos vídeos das câmeras de segurança do local.
Os militares foram até a casa dos suspeitos, porém nenhum deles foi encontrado. Conforme a polícia, os familiares não souberam dizer onde eles estavam e nem porque não teriam retornado para casa.
A Polícia Militar continua em busca de informações que possam levar a localização dos suspeitos do crime.
A Polícia Civil informou que investiga a dinâmica, motivação e autoria do homicídio. Na ocasião, a perícia coletou elementos para investigar o caso. O corpo passará por exames. Até a última publicação, ninguém havia sido conduzido à delegacia de plantão.
Carlos Alexandre da Silva era natural de Natividade da Serra, no interior de São Paulo. O corpo foi sepultado às 10h dessa sexta-feira (31), no Cemitério Municipal da cidade.
Fonte: G1 Sul de Minas