Dois motoristas ficaram feridos após uma batida entre caminhões na madrugada desta terça-feira (25), na MGC-267, em Bandeira do Sul (MG).
Segundo o Corpo de Bombeiros, em um dos veículos estava uma criança de 9 anos, filho de um dos motoristas. O menino não ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 2h20 entre um caminhão de sucata e outro com caixas vazias de hortifruti. Os veículos bateram de frente na altura do km 499. Após a batida, o caminhão carregado com caixas vazias tombou em um barranco.
No caminhão que transportava sucata havia dois ocupantes, o motorista de 28 anos e o filho dele, de 9 anos. O motorista ficou preso nas ferragens, entre o banco e o volante.
O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros consciente, orientado e com fraturas na perna esquerda, no maxilar, além de escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas (MG).
No outro caminhão havia apenas o motorista. Por causa da batida e do tombamento, o veículo estava com danos significativos em toda a cabine e carroceria. O condutor de 51 anos tece apenas escoriações superficiais, mas foi levado pela Polícia Rodoviária Federal para a Santa Casa de Bandeira do Sul.
O local foi sinalizado e isolado pela PRF. A Polícia Militar também compareceu ao local.
Fonte: G1 Sul de Minas