Um adolescente morreu esfaqueado na madrugada desse sábado (13) durante a Festa de Peão em Monsenhor Paulo (MG). Três suspeitos foram detidos. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, sete pessoas se envolveram em uma briga no interior do Parque de Eventos, que fica no bairro Jardim Primavera.

Durante a confusão, Ítalo Augusto de Souza Santana, de 17 anos, levou uma facada no tórax que atingiu o coração. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, outro jovem de 17 anos ficou ferido depois de ser golpeado no ombro direito. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Imaculada Conceição e teve alta.

Um adolescente, também de 17 anos, foi detido suspeito de ser o autor da facada. Além dele, um homem de 28 anos e um jovem, de 16, foram conduzidos por participação na briga. Conforme os militares, a suspeita é que os envolvidos teriam uma rixa antiga.

Um dos suspeitos conseguiu entrar no evento com a arma escondida dentro da bota, segundo apurado pela Prefeitura

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local para coletar provas que irão ajudar na investigação. Os suspeitos foram levados para a delegacia em Três Corações (MG) e serão ouvidos por meio da central de plantão digital.

O corpo foi encaminhado para o IML de Três Corações. O velório de Ítalo Augusto de Souza Santana aconteceu na tarde deste sábado (13) em Campanha (MG).

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPARTILHAR: