Um homem de 28 anos e duas mulheres, de 29 e 41, foram presos nessa quinta-feira (13), suspeitos de esfaquearem três pessoas durante uma confraternização familiar em um bar de Lambari, no Sul do estado. De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, eles estariam envolvidos em vários atos de violência e intimidação, controlando áreas e impedindo denúncias por meio de agressões e ameaças. O trio é conhecido por envolvimento em atividades ilícitas, sobretudo relacionadas ao tráfico de drogas.
Conforme a instituição, as vítimas foram surpreendidas pelos três suspeitos, que entraram no estabelecimento com facas e pedaços de madeira, ameaçando-as de morte.
A PCMG relatou que durante o ataque três pessoas, de 26, 39 e 46 anos, ficaram feridas, uma delas em estado grave. “Ao tentar defender os familiares, ela foi alvo de facadas em todo o corpo, sobretudo nas costas e no pescoço”, informou a instituição.
Uma das vítimas conseguiu pedir ajuda em um parque de diversões próximo, e todas as três pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento médico. Uma delas permanece em estado crítico.
Fonte: Juliana Siqueira / O Tempo