No fim da noite da última sexta-feira (14), a Polícia Militar, após cruzar informações e receber denúncias sobre suspeitos envolvidos em uma série de crimes, prendeu dois jovens do sexo masculino, com idades de 18 e 24 anos. Segundo a PM, eles são responsáveis por vários roubos nas cidades de Formiga, Córrego Fundo e na zona rural dessas localidades.
Com base nas informações obtidas, os indivíduos estavam escondidos em um sítio localizado no povoado de Padre Doutor.
Os militares realizaram um cerco ao local e, ao perceberem a chegada da polícia, os jovens efetuaram disparos de arma de fogo. Após um período de negociações, os suspeitos se entregaram.
Durante as buscas no imóvel, foram apreendidos: um revólver calibre .38, marca Taurus, com quatro munições intactas e duas deflagradas dentro da arma, além de 14 munições intactas do mesmo calibre; uma espingarda “polveira”, possivelmente calibre .22, ambas sem numeração de identificação; quatro aparelhos celulares e duas barras de maconha.
Além dos dois suspeitos, uma mulher de 24 anos, companheira de um dos indivíduos, foi presa. Ela estava no interior da residência e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os dois jovens já haviam sido presos anteriormente por outros crimes e são conhecidos no meio policial por suas práticas delituosas recorrentes.
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Fonte: PMMG