Na noite de quinta-feira (17),  O Corpo de Bombeiros Militar do posto avançado da cidade de Arcos atendeu uma ocorrência de capotamento na rodovia MG-429, que liga Lagoa da Prata a Santo Antônio do Monte, cerca de 3 km desta última cidade.

A guarnição deslocou-se rapidamente para o local e encontrou o veículo capotado às margens da rodovia. A vítima, um homem de 47 anos, estava presa às ferragens com o rosto imprensado entre a porta e o teto do automóvel, já em óbito.

Equipes da Polícia Militar de Lagoa da Prata atuavam na sinalização da via para garantir a segurança do tráfego. O SAMU também esteve no local e, constatou o óbito da vítima devido ao grave trauma craniano.

Após a realização da perícia pela Polícia Civil, os bombeiros iniciaram os trabalhos para a retirada do corpo.

Fonte e foto: CBMMG

 

COMPARTILHAR: