Um homem de 39 anos foi preso no centro de Pará de Minas, no Centro-Oeste do Estado, na tarde desse domingo (27). Ele é suspeito de invadir uma residência durante a madrugada e estuprar uma mulher que dormia no local.
A Polícia Militar foi acionada na residência da vítima que relatou que um homem invadiu o imóvel, pulou a janela e a obrigou a manter relação sexual. O homem dizia, durante o crime, que estaria armado.
Ao fugir do local, o suspeito invadiu outra residência no mesmo terreno e furtou dois celulares, carteira e dinheiro em espécie. Após diligências, policiais identificaram o suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança e localizaram o homem no centro da cidade.
Conforme o sargento Rony, da Polícia Militar, o homem confessou o crime. O suspeito disse que entrou na residência para furtar, mas viu a vítima e “teve vontade de ter a relação”. Nenhuma arma foi encontrada com o homem, que estava com os celulares furtados na residência vizinha.
Ainda segundo a PM, o suspeito é pessoa em situação de rua e tem passagens por furtos em São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Fonte: O Tempo